Translate

domingo, 7 de dezembro de 2014

Mental dates

Tom Fletcher dos McFly publicou esta imagem dizendo que tem andado a namorar mentalmente a Natalie Portman há já algum tempo.


É bom saber que não sou a única maluca. 
Claro que no meu caso não é bem a Natalie. 
Há uns tempos era o James Franco, depois passou a ser o Matt Wentworth, depois foi o Pete Wentz, mais recentemente o Dan Smith (credo, I mentally date a lote of people) mas também já me passou e agora voltei ao Pete, o meu bad boy favorito.
O mais estranho é que, no meu caso, o quadradinho do "taken" também devia estar preenchido, já que tenho um namorado que amo. 
Mas o Tom é casado portanto acho que é...normal, maybe?

E vocês? Eu sei que vocês também sofrem destas coisas! Se não fossem também malucos não liam as minhas maluquices!

Já agora, mil obrigadas por estarem desse lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário