Translate

sábado, 31 de maio de 2014

Festivais

Bom, em Portugal, por esta altura, começam os festivais de Verão (acabei de ver a transmissão em directo do concerto do Ed Sheeran no Rock in Rio - acabou de forma brilhante, há gente a chorar. Pôs o público de braços no ar e a cantar e disse "por favor, continuem a cantar enquanto eu ando pelo palco" e, de repente, as luzes apagaram-se, o público continuava a cantar e, quando as voltaram a ligar, ele já lá não estava).
A minha pergunta é: que tipo de festivaleiras são vocês? Daquele tipo que vai bem vestido? E com penteados fashion?
Eu cá prefiro ir para os festivais confortável para poder saltar e gritar durante horas debaixo do calor do Verão em Portugal. Mas tenho de admitir que há aqui algumas ideias boas. O meu preferido:


Também encontrei um artigo sobre os modelitos a vestir e sobre o calçado: http://acalcadaportuguesa.blogs.sapo.pt/modo-rock-in-rio-2014-16505
A minha escolha (yup, that's me!):


E vocês? São mais para o prático ou para o fashion?

Sem comentários:

Enviar um comentário