Translate

domingo, 23 de março de 2014

Ex

Tenho 21 anos e estou numa relação há quase 3. Somos felizes e não quero mais ninguém. Confio nele e apesar de ainda haver arestas por limar considero que somos uma óptima equipa. 
No entanto, às vezes há coisas que me fazem relembrar relações passadas. Seja uma música, uma imagem, um sítio, uma peça de roupa. Apesar de não terem sido relações muito sérias - não por não querer, mas porque as incompatibilidades ou a falta de vontade da parte deles não permitiram que os namoros chegassem a esse ponto - não consigo deixar de me perguntar se eles também pensam em mim, às vezes. Não numa forma de arrependimento, de quererem voltar para mim. Não, nada disso. Apenas pensar, assim como eu penso neles uma vez ou outra, quando algo me lembra dessa relação. 
Talvez seja só falta de confiança ou de auto-estima.
Duvido que pensem.
Eu sei, eu sei, não devemos pensar no passado. Mas terei sido assim tão insignificante para eles?


Sem comentários:

Enviar um comentário