Translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Golden Globes #2

Bom, exame feito (sim, correu pessimamente) estou pronta para vos mostrar o melhor dos Globos de Ouro deste ano!
Houve muitos vestidos no mínimo estranhos mas também houve muitos bonitos. 
Vamos começar?

Ora aqui temos Diane Kruger em Emilia Wickstead. O vestido é super elegante e fica-lhe muito bem. As jóias no mesmo tom também foram uma boa aposta:


Quase no mesmo tom e estilo, Amy Adams em Versace (uma das vencedoras da noite!):


Anna Kendrick em Monique Lhullier. Fá-la um pouco pálida mas o vestido até nem é feio. Se calhar um belo colar para dar brilho não era mal pensado:


A seguir temos o casal do momento: Clooney e Amal. Ele está elegantíssimo como sempre e ela também. O vestido é bonito mas aquelas luvas (como podem ver na segunda fotografia) não sei se ficaram muito bem.



Elie Kemper. Pelos visto o prateado é a cor do ano.


Bom, este é atrevido, sim, mas também só o usa quem tem corpo para isso e é impossível dizer que lhe fica mal. Kate Hudson em Versace:


E como nem só de vestidos se faz uma cerimónia destas...

Emma Stone a provar mais uma vez que domina qualquer passadeira vermelha (e não só). Não me lembro de a ter visto alguma vez e achado que estava mal. 


E Eddie Redmayne (by the way, mal posso esperar por ver o filme The Theory of Everything. Já ouvi muito boas críticas e este Globo prova isso mesmo) - o melhor actor da noite:


Ainda tenho mais alguns vestidos para vos mostrar - aliás, os vestidos, aqueles que são enormes, rodados, grandiosos - esses ficam para amanhã ;) pode ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário