Celebridades, notícias, roupa, festas. E porque não sou assim tão fútil deixo aqui também frases, imagens e textos ;) encarem este blog como uma tentativa de tornar o nosso dia um pouco mais feliz.
Translate
terça-feira, 30 de setembro de 2014
The wedding #2
Imagens fresquinhas do vestido de Amal! Um Oscar de la Renta lindo que lhe fica muito bem (mas qualquer coisinha lhe cai bem porque ela é bonita).
Sortudo do Clooney! Sejam felizes.
segunda-feira, 29 de setembro de 2014
The wedding
Clooney e Amal depois da cerimónia, já marido e mulher...
...e os muitos fotógrafos e seguranças a que este casamento obrigou.
Quanto às fotos da cerimónia em si, devem estar ainda muito bem guardadas. Vou ficar atenta!
sábado, 27 de setembro de 2014
Loucura. Should I do it?
“If there's a book that you want to read, but it hasn't been written yet, then you must write it.”
Toni Morrison
Foi esta frase que me fez pensar que talvez devesse começar a escrever o meu livro. Mas, como muitos autores, seria baseado em coisas minhas, muitas delas de um passado em que não quero mexer; e em fantasias que se tornarão mais e mais reais na minha cabeça assim que começar a escrever.
É isso que torna esta aventura numa loucura.
Que acham? Devo fazê-lo?
Oh Charlie, beautiful Charlie
Muitos dizem, brincando, que gostavam de ter o Phil Dunphy como marido. Se me permitem dar a minha opinião: eu gostava de ter o Axl Heck como namorado.
Just saying...
Clooney and Amal
É um dia feliz para os noivos mas triste para muitas mulheres - como a minha mãe - que, apesar de viverem um casamento feliz, no fundo sentem uma pontinha de inveja porque o maior solteirão de todos...vai dizer o "sim".
Quanto a mim, mal posso esperar por ver as fotos e pô-las aqui!
E o facto de já chover, já que falamos nisso...
Alguém reparou que já começaram os anúncios de perfumes?
Sabem o que significa quando essas publicidades chegam?
Yap, it's Christmas!
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
World of chances
"You've got a face for a smile, you know
A shame you waste it
When you're breaking me slowly but I've
Got a world of chances, for you
I've got a world of chances, for you
I've got a world of chances
Chances that you're burning through"
Demi Lovato
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Pathway
"I walked across an empty land
I knew the pathway like the back of my hand
I felt the earth beneath my own feet
Sat by the river and it made me complete"
Keane
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Fica no ouvido
Das primeiras três vezes que ouvi esta música achei que era dos One Direction. Sem ofensa alguma, atenção, para qualquer dos lados, já que ambas as bandas têm músicas pop engraçadas e que ficam no ouvido.
Só descobri que era dos The Script porque quando o meu namorado a estava a ouvir, eu cheguei e perguntei "Estás a ouvir One Direction?", surpreendida. Ele olhou para mim com ar de "WTF?" e corrigiu o meu erro.
Várias vozes masculinas a cantar ao mesmo tempo, as harmonias... Sejam sinceros, o refrão não parece mesmo típico dos One Direction? Não? Sou só eu? Ok...
Dou por mim a suspirar
Why I am still in love with this man?
Oh right, he's apparently everything you could ever ask for.
Lindo, rebelde, punk, tatuado... E muito talentoso.
Pete Wentz, baby.
terça-feira, 23 de setembro de 2014
domingo, 21 de setembro de 2014
Chess
"With a brilliant chessboard around us such as this world, wouldn't it be a waste to play by following the common rules?"
Quartos #2
Sendo fã dos artigos da Chiado Magazine, aqui fica um sobre ideias para quartos.
Não é que eu trocasse o meu quartinho por outro - never! Já não é o primeiro post que faço sobre isto...mas aqui ficam algumas ideias: http://www.chiadomagazine.com/2014/09/30-ideias-de-genio-para-o-seu-quarto.html
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Karl Lagerfeld + Melissa = Awesome
A colecção de Karl Lagerfeld para a Melissa é simplesmente...super original!
Fiquem com alguns exemplos:
Gostam? :)
Pressure points
Desde sempre que o início das aulas é algo excitante para mim. Até ao meu segundo ano de faculdade.
Dantes ficava entusiasmada e mal podia esperar por ir comprar os cadernos e as canetas com a minha mãe. Costumava gostar de voltar à escola. Rever os amigos (que agora sei que não eram assim tão amigos...), estrear cadernos, cheirar os livros novos...
Até ir para a faculdade. Bom, na verdade, o primeiro ano não me custou muito. É verdade o que dizem: o ano de caloiro é o melhor. Acho que era por conhecer muita gente. No início é fácil fazer amizades porque ninguém conhece ninguém, todos estão abertos a novas connections. Mas depois desse primeiro ano muita gente muda de curso e a maior parte dos meus amigos (ou, por outra, conhecidos) mudaram-se e nunca mais os vi.
Foi então, nesse segundo ano, que os problemas começaram. Sentia-me mais sozinha. Ficava de parte enquanto a turma esperava, à porta, pelo professor. Fazia de tudo para não ter de almoçar na faculdade porque não saberia onde me sentar - não teria lugar. Chorava quando o dia acabava porque tinha ficado para último enquanto toda a gente escolhia o seu grupo.
No terceiro ano, o problema já não era bem esse. Era o facto de não ter nenhum caloiro a pedir-me para ser madrinha dele/a. Como não conhecia muita gente nunca cheguei a ir aos dias da Praxe e, por isso, nunca conheci ninguém do novo ano. Vi assim destruído o sonho de ter uma família académica, como toda a gente tem - e, mais uma vez, senti-me excluída.
No final desse terceiro ano e até agora (vou iniciar o quarto) o problema mudou novamente - trata-se agora de não suportar estar longe da família (aquela que é, vejo-o agora, a que realmente importa - a família de sangue). O que é estúpido, certo? Depois de quatro anos, agora é que choro todos os dias por estar longe. Claro que faço questão de passar todos os fins-de-semana na terrinha, com eles, mas sou parva e infantil o suficiente para me ir abaixo todos os dias (e as aulas ainda nem começaram).
Anyway... É isto. Vamos crescendo e habituamo-nos ao problema anterior. Esse deixa de ser o problema e passa a haver outro... E por aí fora.
São pressure points, são aquilo que nos faz ir abaixo. E vão mudando porque nós próprios vamos mudando. Provavelmente nunca vão deixar de existir.
É com tristeza que me pergunto: qual será o próximo?
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Lua-de-mel
Lua-de-mel. Basta falar neste nome para nos perdermos em pensamentos e imagens de praias perfeitas ou jardins paradisíacos - no fundo, para pensarmos no local perfeito.
A Chiado Magazine fez uma selecção dos 10 melhores sítios: http://www.chiadomagazine.com/2014/08/os-10-melhores-destinos-para-uma-lua-de.html
Qual é o vosso preferido?
Cá eu, depois de ter estado em St. Thomas de férias e de ter encontrado uma paisagem que não pensei ser real, não sei se conseguirei optar por outro destino.
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Paixonetas #13
Rebelde, irreverente e bonito. Muito bonito.
Na verdade até há homens mais bonitos. Mas é o charme de bad boy, de príncipe rebelde que faz dele um dos homens mais cobiçados do mundo.
Não há uma mulher que não saiba quem ele é.
E faz hoje 30 anos.
Happy birthday, my prince. Here's to you!
Sexy as hell
Give Up Clothes For Good é o nome da exibição de fotografias que tem o objectivo de ajudar quem mais precisa. Conta com fotos de celebridades como Kate Winslet, Elijah Wood e... Benedict Cumberbatch.
Querem vê-lo mais sexy que nunca?
Envolve uma camisa aberta e muita água...
Preparem-se para cair para o lado.
A sério, sentem-se primeiro.
Já está?
Ora aqui vai:
De cortar a respiração. Am I right? ;)
Querem vê-lo mais sexy que nunca?
Envolve uma camisa aberta e muita água...
Preparem-se para cair para o lado.
A sério, sentem-se primeiro.
Já está?
Ora aqui vai:
De cortar a respiração. Am I right? ;)
domingo, 14 de setembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)