Translate

segunda-feira, 31 de março de 2014

It's Monday again

Pois, cá estamos outra vez. E por aqui é uma Segunda-feira chuvosa. Mas vamos tentar não desanimar e tentar que seja um dia produtivo, sim? Encontramo-nos mais logo ;)


domingo, 30 de março de 2014

sexta-feira, 28 de março de 2014

Gosto muito



True



Vale a pena

Mesmo que tenhas de desistir de alguma coisa - aquela coisa que te prende.


:)



Experiência própria




Esta imagem é tão "you can do anything, just follow your dreams" que prefiro antes esta:




Como já vos contei algures num texto, penso mesmo que devíamos dizer às nossas crianças "sonha, sim, tenta alcançar os teus sonhos mas mantém os pés no chão e tem consciência de que a maior parte das pessoas não tem tanta sorte. E se não conseguires, acredita que és mais feliz se aceitares e disseres «Let it be» do que se passares a vida a tentar sem nunca conseguir. É preciso coragem para perseguir os nossos sonhos mas é preciso mais coragem ainda para saber quando desistir". 

Utopias de fim-de-semana #13



Utopias de fim-de-semana #12



Adoro :)



Freedom




À boa moda portuguesa

Hoje o almoço é bifes com um molho mesmo bom cheio de óleo e manteiga (entre outras coisas, claro) para molhar o pão e o jantar vai ser carapaus fritos com arroz de feijoca!
E lembrei-me agora que amanhã de manhã tenho de ir fazer análises para medir, entre outros parâmetros, a colesterolémia. Acho que não pensei correctamente na ementa para hoje. 
Mas pelo menos se os valores vierem elevados já sei do que foi!



Utopias de fim-de-semana #11



É sexta-feira!!



quinta-feira, 27 de março de 2014

Já vi esta imagem não sei quantas vezes e faz-me sempre rir



Está quase



Aaaah é tão bom estar no sofá sem fazer nada!



Paixonetas #4

Benedict Cumberbatch. Yes, I´m a Cumberbitch.


É tão lindo que merece duas fotos.


Ok, quatro.






Bad days

Uma pessoa quando se levanta não faz ideia do que a espera. E hoje foi um desses dias em que mais valia não ter saído da cama. Entre avarias (so they say) no metro o dia todo, greve dos autocarros, andar uma hora a pé com umas botas que me deixam toda roída, começar a chover e ficar com os pés encharcados, chegar meia hora atrasada a uma aula... Enfim! Mas agora já estou em casa (depois de uma hora e meia de viagem de carro a chover a potes) e posso finalmente relaxar.



quarta-feira, 26 de março de 2014

Paixonetas #3



Tom Hiddleston. E não é preciso dizer mais nada.

Músicas que marcaram a minha vida #2



Que acham? #3

Bom, pelo menos em Portugal estamos naquela altura do ano em que tanto chove como está sol, tanto está vento como calor... E nestas alturas sinto sempre uma enorme frustração por não saber o que vestir!
Assim sendo, decidi comprar esta camisola que tanto pode ser vestida assim como com uma camisa lá por baixo (a camisola é curta por isso fica super gira com a camisa a ver-se na parte debaixo, por cima e nas mangas). 



Acho que esta marca tem uma óptima colecção este ano. Deve-lhes ter dado uma inspiração porque nos últimos tempos não tem sido tão boa.

Também andei de olho nestas:








Esta última é que já não dá para vestir com uma camisa por baixo e é mais fresca. Ainda assim gostei do estilo.


Que acham?

Boa quarta-feira

Bom dia! Já estamos a meio da semana! Um banquete destes é que vinha a calhar ;)


segunda-feira, 24 de março de 2014

Porque acredito que uma simples imagem pode melhorar uma segunda-feira



Tatuagens #3

Com certeza que esta tem um significado especial para Demi Lovato, que diz ter encontrado Deus durante a sua reabilitação. Gosto mas gosto principalmente do local. Este é um tipo de tatuagem que só elas, famosas, podem ter. Nós que temos de arranjar trabalho não podemos propriamente ter tatuagens em sítios tão visíveis. Cá eu, nem que fosse famosa. Os meus pais matavam-me se fizesse uma coisa destas, fosse onde fosse. Ainda assim, se pudesse fazer e tivesse coragem, faria uma, mais ou menos neste local, a dizer "We rarely get what we deserve" - o significado, esse, conto-vos mais tarde.



Bah



domingo, 23 de março de 2014

City lights



Tatuagens #2

Ora aqui temos mais um tipo de tatuagem que adoro (só em rapazes!).
Tenho um fraco (enorme) por estes bad boys. E estas tatuagens fazem-me derreter ainda mais.
Aqui temos Trevor Wentworth. Não é que seja uma das minhas paixonetas platónicas, o irmão dele sim é, mas como esse não tem destas tatuagens...escolhi esta imagem para vos mostrar!


Ex

Tenho 21 anos e estou numa relação há quase 3. Somos felizes e não quero mais ninguém. Confio nele e apesar de ainda haver arestas por limar considero que somos uma óptima equipa. 
No entanto, às vezes há coisas que me fazem relembrar relações passadas. Seja uma música, uma imagem, um sítio, uma peça de roupa. Apesar de não terem sido relações muito sérias - não por não querer, mas porque as incompatibilidades ou a falta de vontade da parte deles não permitiram que os namoros chegassem a esse ponto - não consigo deixar de me perguntar se eles também pensam em mim, às vezes. Não numa forma de arrependimento, de quererem voltar para mim. Não, nada disso. Apenas pensar, assim como eu penso neles uma vez ou outra, quando algo me lembra dessa relação. 
Talvez seja só falta de confiança ou de auto-estima.
Duvido que pensem.
Eu sei, eu sei, não devemos pensar no passado. Mas terei sido assim tão insignificante para eles?


Há guitarristas por aí?



É, de facto, uma verdade inconveniente



Isaac Cordal sculpture depicting politicians discussing global warming.

Aprendi à força que é verdade.

"Love is taking a few steps backward, maybe even more, to give way to the happiness of the person you love."

Winnie the Pooh


Emoção

"A emoção, toda a gente sabe de que se trata até ao momento em que se pede para a definir."

Joseph LeDoux


Fins de tarde



Music

"-What are you doing here?
-I followed the music."
August Rush




Want some?



Subtileza



Good morning!



sábado, 22 de março de 2014

Tatuagens #1

É verdade que é preciso ter muito cuidado com as tatuagens. Seja porque daqui por uns anos já não têm o mesmo significado ou porque, quer queiramos quer não, o estigma social ainda existe e pode ser difícil, por exemplo, conseguir trabalho numa determinada área. Ainda assim, não consigo deixar de gostar de algumas. Tipo esta: